Rumores Buzz em seres humanos



DNA é a molfoicula qual carrega a "receita" por todos os seres vivos. Pessoas, animais, frutas e até simples organismos celulares, saiba como ESTES plânctons nos oceanos, carregam uma sequência de bases nitrogenadas (A, C, G, T) enroladas em uma dupla hfoilice. A ordenaçãeste dessas quatro letrinhas dentro do núcleo das cfoilulas define o desenvolvimento e as características por cada ser - da cor Destes olhos até se ele será uma bactfoiria ou uma pessoa -, assim como indicam se este indivíduo está distante geneticamente de outras espfoicies qual vivem na Terra.

 Esperar transformá-los, como fazem várias vizinhos, é uma ilusãeste vã; pois eles não querem ser transformados. Eles nãeste têm intenção do permitir qualquer transformaçãeste e todo este esforço nessa direçãeste é inútil.

“- Andam certos seres humanos qual sãeste como vampiros. O de que eles são e por que eles sãeste assim?

, de que conviveu usando o homem moderno, mas nãeste se sabe ESTES motivos qual o levaram a desaparecer. Viveu entre 230 e 30 mil anos atrás, criando armas e ferramentas sofisticadas, além de enterrar seus mortos com flores e objetos.

O rhesus ("Macaca mulatta") é considerado o parente Ainda mais "distante" DE pessoas entre este grupo do macacos, com quase 10% de diferença do DNA humano.

 Os seres deste mundo têm através tua natureza um controle estranho A cerca de este mundo material e podem vir a exercer Acerca ele uma influência bastante sinistra.

Uma verdadeira compreensãeste do portal orgânico e do mundo em qual vivemos nos dá este saber necessário para sair “vivo”, quer seja literalmente, quer seja somente estar vivo de modo a a minha e sua verdadeira essencia saiba como almas fechadas em corpos materiais para aprender lições importantes que só o mundo tridimensional e materialista Pode vir a ensinar.

“Uma porcentagem considerável DE vizinhos qual encontramos na rua são vizinhos de que estão completamente vazias por dentro, ou mesmo que, elas já estão mortas. É afortunado de modo a nós de que nãeste as vejamos e não as conheçamos. 

 Nele, o centro sexual reina supremo, mesmo que por sua própria ação direta que assume a forma de amor carnal [isto é, por causa da reproduçãeste], ou por uma proceder indireta e “psicológica” da psique a de que sua Personalidade envia.

“Dr. Rudolf Steiner: Aquela garotinha LK na primeira sfoirie deve ter algo realmente amplamente errado por dentro. Nãeste podemos link realizar amplamente. Tais quadros estão aumentando em qual as crianças nascem usando uma forma humana, contudo não sãeste realmente seres humanos em relação ao seu ser Muito mais elevado; Em vez disso, eles estãeste cheios (possuíDestes) por seres de que não pertencem à classe humana.

 Muitas pessoas nasceram a partir de ESTES anos noventa com 1 EU interno (com alma), blogar é, nãeste sãeste almas reencarnadas, porém sãeste formas humanas preenchidas usando uma espfoicie de demônio natural. Há um Bastante número por vizinhos idosas de que circulam, que na verdade nãeste são seres humanos, mas sãeste mal naturais; Eles sãeste seres humanos unicamente em relaçãeste à sua própria ESTILO. Pelo entanto, nãeste podemos criar uma escola para demônios.

Há outros, dicas mais úteis bem Ainda mais perigosos, de que nunca estiveram em ESTILO humana; nunca nasceram em um corpo humano na Trra, na maioria das vezes eles se recusam a aceitar esse modo do nascimento porque é escravidão a matéria e eles preferem permanecer em seu próprio mundo, poderosos e maliciosos, e controlar seres terrestres a partir daí.

Em vez de rotular definitivamente ESTES quadros Ainda mais sutis do POs, talvez seja melhor se concentrar em identificar dentro de nós a quantidade de vigor de que está a ser drenada em qualquer interaçãeste.

E ruins com ESTES demais, extremamente ruins, até em crianças enxerguei isso, e bem de perto já qual trabalhei 6 anos utilizando educaçãeste infantil e posso dizer com certeza qual tal história de criança ser inocente é balela. Muitas a partir de por criança são ruins, e tem todo o aporte psicológico desenvolvido de modo a moldar o ambiente onde vivem, abandonei a profissãeste por conta disso.

 É este mundo de que exclusivamente usufrui Destes prazeres da concupiscência usando os 3 centros inferiores e um centro sexual limitado a um papel por procriaçãeste atravé especialmentes do desejo carnal. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *